IAP Cursos Online
Carrinho (0)

Notícias atualize-se e recomende!

Concurso PM-PE: banca nos próximos dias. 09/03/2018

Edital em março Coronel diz que secretaria trabalha para lançar concurso logo 

O concurso PM-PE 2018 está cada vez mais próximo! A escolha da banca organizadora da seleção já está nos trâmites finais e, com isso, o edital segue previsto para sair em março. A informação foi passada pelo Coronel Fernando, que está trabalhando no processo de organização do certame.

Ainda segundo o coronel, a parte do documento que é de responsabilidade da Secretaria de Segurança já está pronta. Por isso, assim que a organizadora for escolhida ficará faltando apenas definir o cronograma de execução do concurso e outros detalhes finais que serão de responsabilidade da empresa.  "A secretaria está trabalhando para escolher a banca logo e ansiamos pela publicação do edital.

A previsão é que a publicação aconteça já em março, dentro da previsão inicial de publicar edital no primeiro trimestre", disse Coronel Fernando à FOLHA DIRIGIDA. Um dos integrantes da comissão do concurso, o Major Benoni, já havia dito que os trâmites após contratação da banca deverão ser rápidos. Espera-se que levem em torno de duas ou três semanas.

 

Concurso terá 500 vagas de soldado

O concurso da Polícia Militar de Pernambuco vai oferecer 500 vagas de soldado. O cargo exige formação em nível médio e tem vencimento inicial de R$3.549,68 atualmente. Esse valor passará a ser de R$4.104,88 no final do ano por causa de reajustes previstos para abril e dezembro.

Fonte: folha dirigida