Banner de capa da notícia Concurso público UERN: candidatos poderão pedir impugnação das bancas avaliadoras.

Concurso público UERN: candidatos poderão pedir impugnação das bancas avaliadoras.

13/06/2024
NOTÍCIAS

O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial (Idecan), responsável pela execução do concurso público da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), anunciou um novo cronograma para o concurso docente, conforme o Aditivo nº 07 ao Edital nº 01 de 5 de janeiro de 2024. A mudança atende à solicitação da Comissão Central do Concurso e inclui um período para impugnação das bancas avaliadoras das provas discursivas.


A publicação oficial deste aditivo será feita no Jornal Oficial da Fuern (Jouern) nesta quarta-feira, 12 de junho. Os candidatos poderão solicitar a impugnação das bancas avaliadoras na área do candidato nos dias 13 e 14 de junho. O resultado desses pedidos será divulgado em 20 de junho, e as bancas examinadoras preliminares serão publicadas em 7 de julho.


Além disso, um novo período de impugnação das bancas preliminares será aberto nos dias 3 e 4 de julho, com a publicação definitiva das bancas marcada para 11 de julho.


Para os candidatos, o resultado preliminar da avaliação das provas discursivas das bancas impugnadas será anunciado em 1º de agosto. Eles poderão entrar com recurso contra esse resultado nos dias 2 e 3 de agosto, e o resultado definitivo será divulgado em 14 de agosto.


O aditivo também prevê a publicação do Edital de convocação para a prova de desempenho didático no dia 19 de agosto.


O IAP Cursos Online se compromete a oferecer suporte e recursos educacionais para auxiliar os estudantes nessa trajetória rumo à conquista de uma vaga no setor público. Acompanhe nosso site, www.iapcursosonline.com, para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o concurso e demais certames no Brasil. A educação é o caminho para transformar vidas e alcançar seus objetivos profissionais.


Fonte: https://concursosrn.com.br/concurso-publico-uern-candidatos-poderao-pedir-impugnacao-das-bancas-avaliadoras/