Notícias atualize-se e recomende!

112.199 inscritos para técnico do Ibama já têm locais de prova 13/10/2012

Os 112.199 inscritos do concurso de para 300 vagas de técnico administrativo, cargo de nível médio, do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) já podem consultar no site do organizador, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o cartão de confirmação de inscrição (CCI) e saber onde farão a prova objetiva. 


A avaliação, única fase, está marcada para o dia 21 de outubro, das 14h às 17h30. Na ocasião, o candidato deverá chegar ao local de exame com pelo menos um hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.


 


As disciplinas que constam do conteúdo programático são Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atualidades, Matemática, Ética no Serviço Público, Direito Constitucional e Administrativo, Legislação Ambiental, Noções de Administração, Orçamento, Finanças e Contabilidade Pública, Gestão de Pessoas e Arquivologia.


 


 


A avaliação terá o valor de 120 pontos e será composta por perguntas com apenas duas opções de resposta: certo ou errado. Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso aquele que obtiver notas inferiores a dez pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos, 21 na de Conhecimentos Específicos e 36 no conjunto das provas objetivas.


 


 


Cartão: www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12


 


 


Fonte: Folha Dirigida