Notícias atualize-se e recomende!

Planejamento autoriza novo concurso com 165 vagas para a Anvisa 04/12/2012

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou a realização de novo concurso público para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De acordo com a portaria nº 584, publicada no Diário Oficial da União, serão abertas 165 oportunidades de provimento imediato. O edital de abertura deverá ser divulgado em até seis meses. 

Os cargos a serem oferecidos são: especialista em regulação e vigilância sanitária (100 vagas), analista administrativo (20 vagas), técnico em regulação e vigilância sanitária (35 vagas) e técnico administrativo (10 vagas). 

Último concurso 
Com 92 vagas, a Anvisa lançou seu último certame em 2010 para o cargo de técnico administrativo, que exige formação de nível médio. Organizada pelo Instituto Nacional de Educação Cetro, a seleção contou com somente provas objetivas. As vagas foram destinadas à sede da agência reguladora, que fica em Brasília (DF), e também às capitais São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A remuneração inicial oferecida para o cargo na época foi de R$ 4.548,47, composta de vencimento básico e gratificação por desempenho de atividade técnico-administrativa em regulação.



 



Fonte: CorreioWeb