Notícias atualize-se e recomende!

Concurso TJ-CE: assinado contrato com a FGV. Edital na próxima semana. 04/07/2019


Foi divulgado no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), desta quinta-feira, dia 4, o extrato do contrato com a organizadora para realização do concurso TJ-CE para técnicos. 

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida por meio de dispensa de licitação. O anúncio foi feito em maio e a assinatura do contrato foi consagrada no dia 1° de julho. 

Além disso, o setor de Recursos Humanos do Tribunal informou à FOLHA DIRIGIDA que a previsão é que o edital do concurso seja publicado já na próxima semana. As inscrições devem iniciar cinco dias após a publicação do documento.

O concurso ofertará 328, sendo oito imediatas e 320 para formação de cadastro de reserva. O quantitativo foi confirmado no extrato do contrato entre o TJ-CE e a organizadora, publicado neste dia 4.

Desse total, 287 vagas serão destinadas à área Judiciária e 41 para a área Técnico-Administrativa, cujas especialidades ainda serão divulgadas. 

Dentre as vagas imediatas, sete serão para área Judiciária e uma para Técnico-Administrativa.  Com base no edital do concurso anterior, realizado em 2014, as vagas de técnico judiciário devem exigir o nível médio e as técnico-administrativas, formação técnica na especialidade concorrida. 

Fonte: folha dirigida