Notícias atualize-se e recomende!

Prefeitura de Parnamirim cria 244 vagas para nível médio 30/07/2019

A prefeitura de Parnamirim publicou no Diário Oficial que sancionou a Lei Complementar N°0152/2019 na qual cria funções de Apoio Escolar na organização da Secretaria Municipal de Educação. Com isso, será lançado um novo certame para a contratação desses, os cargos serão de nível médio e efetivo em que irão exercer cuidados dos estudantes com deficiência, colaborando no progresso escolar e desenvolvimento desses alunos.


No geral, forma criados 244 vagas para profissionais que terão como função acompanhar tais estudantes na mobilidade pelas escolas, cuidados com a segurança e limpeza, ajudá-los na alimentação, e outras atividades descritas no documento. O horário semanal de expediente é de 40 horas semanais e a remuneração de R$998,00.


Em dezembro de 2018 o MPRN entrou em acordo com a Prefeitura de Parnamirim com a finalidade de realizar um concurso para providenciar 244 vagas para Apoio Escolar em até 8 meses. Como o prazo finaliza em agosto entende-se que até o fim do mês que vem o edital e a banca organizadora já serão divulgados.


Para ter acesso ao documento publicado no Diário Oficial, clique aqui. 

 


 

Escrito por: Diana Santos