Notícias atualize-se e recomende!

Concurso TCU confirmado para o 1° semestre de 2020 12/08/2019

De acordo com o Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro José Múcio Monteiro, está confirmado certame para o TCU no primeiro semestre de 2020 e a meta é que seja disponibilizado 30 vagas que preencha o déficit.


“Ano que vem está previsto preenchermos 30 vagas desse déficit que nós temos, vamos recompor. O trabalho tem sido intenso. Temos feito muito com menos, mas com muito esforço, muita motivação e dedicação de toda a equipe do Tribunal.” Como afirmou o Presidente.


Não há mais concurso válido para a função de Auditor já que o último expirou em 1° de dezembro de 2017. Já para nível Técnico, o certame vence no final deste ano. A carreira é bastante atrativa, principalmente devido a remuneração como, por exemplo, para a função de Auditor é exigido nível superior em qualquer área do conhecimento do conhecimento e a remuneração é de até R$22.843,35.


Ainda não há nenhuma data prevista para a divulgação de mais informações. Assim que disponível, atualizaremos nas redes sociais, siga-nos no instagram @iapcursosonline. 





Escrito por: Diana Santos