Concurso PC-DF: Edital para Agente previsto para janeiro 16/12/2019

O primeiro edital para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal direcionado ao cargo de Escrivão com ofertas de 300 vagas, já foi publicado no dia 5 de dezembro.


Agora, o processo de preparação para divulgar as regras do Concurso PC-DF para o cargo de Agente, voltou a tramitar esta semana nos serviços de protocolo do Governo.


A fase atual deste certame é a escolha da banca organizadora. Mas, ainda não foram divulgadas nenhuma das informações sobre o processo licitatório, com a modalidade escolhida. Está previsto que tenha o mesmo processo que o de Escrivão, por meio de dispensa licitação.


Também não há informações das possíveis empresas que concorrem para a organização do concurso. Alguns sites informam que a maior possibilidade é que seja a Cebraspe, mas o órgão até o momento não confirmou essa informação.


Assim como, também não há confirmação da data de publicação do edital. A previsão é que seja divulgado o edital ainda no primeiro semestre de 2020. Esta informação foi passada pelo Secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, durante evento realizado em novembro. 

 



Escrito por: Diana Santos 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.