Notícias atualize-se e recomende!

Concurso João Pessoa-PB: Formada comissão! Edital com 399 vagas! 28/12/2019

Nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial do Município que o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, escolheu a comissão especial que será responsável pelo novo concurso em João Pessoa, na Paraíba.


Anteriormente, no mês de novembro, a prefeitura já havia confirmado um novo certame com mais de mil vagas em diversas áreas. Clique aqui e veja a matéria completa. 

Desta vez, as oportunidades divulgadas são para a área da saúde. Só para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity (CHMGTB), mais conhecido como Trauminha, está sendo disponibilizado 315 vagas.


O Instituto Cândida Vargas (ICV) terá 84 vagas. Enquanto isso, o restante das vagas serão destinadas a outras unidades hospitalares. Contudo, a comissão especial, como divulgada no Diário Oficial, ficará responsável somente pelos concursos de Trauminha e ICV.


A comissão possui representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Município. Após finalizar os estudos e pesquisas, o projeto do edital será preparado e assim, realizará a contratação da banca organizadora. A previsão é que o edital seja publicado em 2020. 

 



Escrito por: Diana Santos 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.