Notícias atualize-se e recomende!

Concurso Fundase-RN: Previsão de edital para o primeiro semestre deste ano 19/02/2020

Foi publicado no portal da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte (Concurso Fundase RN) que um novo concurso está em processo de preparação e seu edital tem a previsão de ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.


A instituição também publicou a portaria que constitui a comissão responsável por organizar e supervisionar internamente o certame. As suas principais atividades são:  elaborar o projeto básico e contratar a banca organizadora, entre outros trâmites necessários para a realização do concurso.


Após isso, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (SEARH-RN) alterou a comissão formada. Assim, foram inclusos cinco servidores: José Ediran Magalhães Teixeira, Maria das Graças de Araújo, Valtemir Moura de Oliveira, Washington Carlos de Lima e Andrey Jerônimo Leirias.


De acordo com a Portaria, a comissão será administrada pelo primeiro servidor da lista, que poderá ser substituído quando ausente pelos demais membros, seguindo a ordem da lista. Além de que ficou definido que os servidores listados não irão receber nenhuma vantagem, pagamento ou benefício por participarem da comissão do concurso Fundase RN.


Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (SEARH-RN), serão disponibilizadas 741 vagas para nível médio e superior. A quantidade de vagas ainda pode sofrer alteração. 


Este novo edital será publicado devido uma decisão judicial para substituir os profissionais temporários para efetivos, além de ser fundamental para a conclusão do processo de reorganização institucional da Fundase RN.


No momento, a instituição possui cinco carreiras existentes, como: 

    • Auxiliar de nível fundamental; 
    • Técnico de nível médio; 
    • Técnico de nível superior; 
    • Agente socioeducativo; 
    • Analista socioeducativo administrativa. 


Referente a remuneração dos cargos, podem variar de R$1.899,83 a R$5.106,32 e uma jornada de trabalho de 44 horas semanais ou por escala de plantão, a depender do cargo. 

Sendo assim, até o momento estas são as informações disponíveis. Confira nossas redes sociais para atualizações dos principais concursos. 

 



Escrito por: Diana Santos 

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.