Notícias atualize-se e recomende!

Concurso PGE-BA: Edital para nível superior 02/09/2019

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia disponibilizou um edital para a realização de um novo certame. Está sendo oferecido 25 vagas provisórios para Analista de Procuradoria. Sendo dezessete para ampla concorrência, sete para negros e uma para PCD.


Todas as vagas são para Apoio Calculista na capital da Bahia, Salvador. A escolaridade exigida é para nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou Matemática.


As inscrições podem ser realizadas diretamente no site selecao.ba.gov.br a partir das 10h00 do dia 06/09/2019 até 23h59 do dia 13/09/2019.


A carga horária de trabalho é de 40h semanais e a contratação tem validade de 12 meses, havendo possibilidade de renovação, de somente uma vez, por mais 12 meses. 

O processo seletivo será formado somente por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação irá verificar a experiência profissional e cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento.


Os calculistas atuam nas atividades de realização de levantamentos, cálculos e avaliações nos feitos judiciais e extrajudiciais que estiverem sob apreciação da PGE-BA. 


Caso queira verificar o edital, clique aqui!

 



Escrito por: Diana Santos