Notícias atualize-se e recomende!

Concurso TJ-AL: Edital na próxima semana 11/09/2019

O certame do concurso TJ-AL para cartórios está prestes a divulgar o edital. Esta previsão será para semana que vem. O procedimento que estava atrasando os outros processos eram da escolha da banca, na qual já houve a escolha da Fundação Vunesp. O anúncio foi realizado no site do tribunal e que o contrato já foi assinado.


O Tribunal de Justiça do Alagoas também confirmou algumas estimativas antes da divulgação oficial. Uma delas foi a informação do edital para a próxima semana e o motivo disso é porque as inscrições devem iniciar ainda este mês até o início de outubro. Referente às provas, o prazo é que ocorra nos dias 7 e 8 de dezembro. As declarações foram feitas pelo representante da Vunesp, Hamilton Heck.


E, como a última seleção foi suspensa, os candidatos que já estavam inscritos podem continuar para a realização da prova ou requerer a devolução do valor da taxa de inscrição.


O edital publicado em fevereiro, que foi suspenso, disponibilizou 199 vagas para a área de tabelião, notário e registador.


Para concorrer era necessário ter bacharelado em Direito ou dez anos de exercício em atividade notarial ou de registro. Para a Remoção da Outorga de Delegações a exigência era o exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos.


Ainda não se sabe a atual quantidade de vagas que será disponibilizada. Assim que disponíveis novas atualizações serão atualizadas nas redes sociais e nas notícias.

 



Escrito por: Diana Santos